O PODER DE CURA DOS TRABALHADORES DA LUZ – Regina Drumond

http://2.bp.blogspot.com/_nIKjMEB8DsU/SjAprNlfEPI/AAAAAAAAFCw/I9jv68HDJyU/s400/72752.gif

Trabalhadores da Luz são aqueles que se ofereceram, antes do nascimento, para ajudar o planeta e a sua população na cura dos efeitos do medo. Cada trabalhador da luz está aqui com um propósito sagrado. Muitas vezes, porém, a vida na Terra, com o seu foco material, cria uma espécie de amnésia nos trabalhadores da luz. Então, eles esquecem as suas identidades divinas e perfeitas, e também as suas habilidades para ajudar milagrosamente a Terra e todas as criaturas vivas. Quando os trabalhadores da luz esquecem a sua verdadeira identidade e propósito, eles se sentem desorientados e temerosos.

Você é um trabalhador da luz se você: sente o chamado para ajudar outros; quer resolver os problemas sociais e ambientais do mundo; acredita que os métodos espirituais podem curar qualquer situação; tiveram experiências místicas, tais como premonições psíquicas ou encontros angélicos; passaram por experiências difíceis na vida que desgastaram o conhecimento de sua perfeição Divina; quer curar a sua própria vida, como um primeiro passo na cura do mundo; sente-se impulsionado a escrever, ensinar, ou aconselhar sobre as suas experiências de cura, ou tem uma sensação de urgência para cumprir a sua missão antes de saber que está aqui com um propósito mais elevado, ou mesmo que esteja inseguro do que seja ou como cumpri-la.

Em todos os lugares do planeta agora, os trabalhadores da luz estão despertando para débeis memórias sobre por que eles vieram à Terra. Eles ouvem um chamado interior que não pode ser ignorado. Este chamado é um lembrete de que agora é o momento de deixar de brincar com os sonhos materiais e começar a trabalhar.

Muitos trabalhadores da luz estão descobrindo dons espirituais inatos, tais como habilidades de comunicação psíquica e de cura espiritual. Estes são os dons que nos dispusemos a usar para curar a Terra e a sua população durante as décadas cruciais em torno do milênio.

Profecias previram a nossa vinda e agora é o momento de cumprirmos os nossos propósitos Divinos. O mundo depende de nós!

Nós, Trabalhadores da Luz, não precisamos necessariamente acrescentar nada a nós mesmos para nos prepararmos para a nossa missão. Já temos habilidades inatas, ainda que elas estejam atualmente adormecidas. Em vez disto, precisamos trabalhar na liberação dos medos que nos impedem de nos sentirmos confiantes em nossas habilidades de trabalhadores da luz. Quando vocês se lembrarem de que o seu poder como um trabalhador da luz vem de seu Eu Superior e de Deus (não de “vocês”), automaticamente se sentirão mais seguros de suas habilidades como um curador espiritual.

Com a nossa intenção, pensamento e espírito, focados, nós poderemos curar qualquer coisa. Não há limites, exceto aqueles que colocamos em nossas habilidades de cura.

DEFINITIVAMENTE, NÓS PODEMOS CURAR A TERRA COM A NOSSA ABORDAGEM ESPIRITUAL.

Na verdade, os cientistas demonstraram recentemente que as pessoas podem mudar a temperatura da água e do ar, e também as estruturas das nuvens, puramente através dos seus pensamentos. Pesquisadores souberam por anos que a oração afeta positivamente as plantas e os animais. Estes estudos revelam algo que muitos Trabalhadores da Luz já sabiam: nossas orações coletivas e os nossos pensamentos de cura podem evitar profecias de traumas no mundo.

Há somente um espírito e uma mente, e todos nós somos parte desta inteligência coletiva e do amor. Resultados milagrosos em laboratórios científicos estão demonstrando a base real da unidade de toda a vida. Há não muito tempo, os cientistas dos Estados Unidos e do Japão fizeram testes com sujeitos conectados à máquinas de análise da pressão arterial e freqüência cardíaca. Simultaneamente, em salas separadas e lacradas, a outros sujeitos foi solicitado que tivessem pensamentos amorosos ou raivosos sobre as pessoas conectadas às máquinas. No exato instante em que um indivíduo mantinha um pensamento amoroso, a pressão arterial e a freqüência cardíaca caíram significativamente. E, então, no momento preciso em que num pensamento de raiva era projetado, os sinais vitais da pessoa subiam rapidamente.

NÓS, QUE SOMOS TRABALHADORES DA LUZ, JÁ ESTAMOS CONSCIENTES DO PODER DE NOSSOS PENSAMENTOS.

O que estamos continuando a aprender, porém, é que os nossos pensamentos são até mais poderosos do que suspeitávamos! Uma grande parte de nossa função como trabalhadores da luz, então, é continuar a monitorar os nossos próprios pensamentos, para garantir que eles sejam de um plano elevado e amoroso. Quando, ocasionalmente, deslizamos em pensamentos de medo ou de julgamento, podemos liberar estas formas-pensamento aos anjos que nos cercam, sabendo que estas companhias espirituais querem nos ajudar a cumprir o nosso propósito sagrado.

Se a sua intuição os estiver incitando em direção a uma função de cura, podem ter certeza de que esta é uma voz divina e não apenas ilusões. Nos últimos anos, um chamado espiritual foi transmitido – como uma necessidade de ajuda psíquica – pedindo que os trabalhadores da luz despertassem para os seus papéis de cura. Aqueles que ouviram o apelo, por vezes entraram em contato comigo, pedindo garantias de que esta voz interior não os estava encaminhando para o desapontamento ou um possível fracasso.

Certamente, eu posso compreender este medo, desde que eu mesma o experienciei. Quando eu era uma jovem mãe de dois filhos e uma dona de casa, comecei a ter visões espontâneas, nas quais eu me via como uma curadora ou autora. Estas visões me assustavam, porque eu não achava que tivesse o tempo, o dinheiro ou a inteligência para ser bem sucedida. Assim eu comecei a comer excessivamente para silenciar a voz interior e as visões. Eu não me sentia preparada ou qualificada para despertar para a minha missão.

O que eu estava fazendo era o equivalente a apertar o “botão da soneca”, no meu despertador espiritual. Comer em excesso foi o meu modo de adiar o plano de Deus para mim, porque o alimento abafaria temporariamente o som e a visão do meu plano de vida Divino. Eu ganhei quase 25 quilos, antes que, finalmente, me rendesse ao Criador e pedisse ajuda para tornar a minha visão interior, uma realidade. Eu descobri que assim como eu me comprometera a seguir o meu propósito de vida, as portas se abriram para mim em sucessão. De modos milagrosos que eu nunca poderia ter planejado, tudo em minhas visões se tornou uma realidade.

Nós não podemos fracassar quando aceitamos a missão que escolhemos para nós mesmos antes de encarnarmos. O poder e a inteligência da mente não cometem erros. Não nos seria atribuído o papel de trabalhadores da luz, se não fôssemos perfeitamente qualificados. Desde que somos feitos à imagem e semelhança Daquele que é onisciente, todo amoroso e capaz de curar qualquer coisa, podemos relaxar na certeza de que nascemos para curar.

Doreen Virtue
© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Texto sugerido por: Ozyrys

Esta entrada foi publicada em Mensagens com as tags , , , , , , , . ligação permanente.

177 Respostas a O PODER DE CURA DOS TRABALHADORES DA LUZ – Regina Drumond

  1. newsletter templates diz:

    Hey! Do you know if they make any plugins to protect against hackers? I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked hard on. Any tips?

  2. Sweet web site , super pattern , real clean and utilize friendly .

  3. Hiya very nice site!! Guy .. Excellent .. Amazing .. I will bookmark your website and take the feeds also…I’m happy to search out a lot of useful info right here within the submit, we need develop more strategies on this regard, thank you for sharing. . . . . .

  4. whoah this weblog is magnificent i love reading your posts. Keep up the good work! You realize, a lot of persons are searching round for this info, you could aid them greatly.

  5. I enjoy, cause I discovered exactly what I used to be looking for. You have ended my day long hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

  6. This design is steller! You obviously know how to keep a reader amused. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Excellent job. I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

  7. hello!,I love your writing very a lot! share we communicate more about your post on AOL? I require an expert in this house to resolve my problem. Maybe that is you! Looking ahead to see you.

  8. Hi, i think that i noticed you visited my web site thus i came to “return the want”.I am trying to in finding issues to enhance my website!I assume its adequate to use some of your ideas!!

  9. I know this if off topic but I’m looking into starting my own blog and was curious what all is needed to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny? I’m not very web savvy so I’m not 100% positive. Any suggestions or advice would be greatly appreciated. Thank you

  10. Greetings from Idaho! I’m bored to death at work so I decided to check out your site on my iphone during lunch break. I enjoy the knowledge you present here and can’t wait to take a look when I get home. I’m shocked at how quick your blog loaded on my mobile .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyways, wonderful site!

  11. Have you ever considered creating an ebook or guest authoring on other sites? I have a blog centered on the same subjects you discuss and would really like to have you share some stories/information. I know my visitors would value your work. If you’re even remotely interested, feel free to shoot me an e mail.

  12. Would love to incessantly get updated great web site! .

  13. There are actually plenty of particulars like that to take into consideration. That could be a nice point to deliver up. I provide the ideas above as general inspiration but clearly there are questions like the one you bring up the place crucial thing will be working in sincere good faith. I don?t know if best practices have emerged round things like that, however I am sure that your job is clearly identified as a fair game. Each girls and boys feel the impression of just a moment’s pleasure, for the rest of their lives.

  14. Would you be fascinated about exchanging links?

  15. Hello! I could have sworn I’ve been to this blog before but after reading through some of the post I realized it’s new to me. Nonetheless, I’m definitely glad I found it and I’ll be book-marking and checking back often!

  16. I am glad to be one of the visitants on this outstanding site (:, appreciate it for putting up.

  17. I am impressed with this web site , real I am a fan .

  18. Very excellent info can be found on blog .

  19. Terrific paintings! This is the type of information that are meant to be shared across the internet. Disgrace on search engines for no longer positioning this publish upper! Come on over and discuss with my web site . Thanks =)

  20. You made some first rate factors there. I regarded on the internet for the difficulty and located most people will go together with along with your website.

  21. I am glad to be one of several visitors on this great web site (:, appreciate it for posting .

  22. But wanna comment that you have a very decent website , I enjoy the style and design it really stands out.

  23. Hyo Tep diz:

    Well, it’s decent, however what about the other options we’ve got here? Would you mind writing a further article about all of them too? Thank you!

  24. I’m aware of this already, nevertheless there were a few helpful pieces that finished the picture to me, thank you!

  25. I intended to send you the bit of word to help give many thanks over again relating to the wonderful thoughts you’ve discussed at this time. It is really wonderfully generous of you to present without restraint precisely what numerous people could possibly have marketed for an e-book to help with making some bucks for themselves, and in particular given that you might have tried it in the event you desired. Those things in addition worked to be the easy way to know that most people have similar dreams similar to my very own to understand more related to this matter. I am sure there are some more pleasurable opportunities ahead for folks who looked over your site.

  26. Great share. I’ve a question you will be able to resolve: a number of prospect customers are certainly not online savvy and thus don’t are aware of the must use social network. Which means that it’s tough to persuade these people into following our own weblog and eventually conducting a “conversion.” Any strategies? Could we simply hold on it as being social network growing up?

  27. Hi there! Someone in my Facebook group shared this site with us so I came to take a look. I’m definitely enjoying the information. I’m bookmarking and will be tweeting this to my followers! Wonderful blog and wonderful style and design.

Os comentários estão fechados