Vibração Coletiva (23/08/2017) – A Amizade Além do Plano Físico

Vibração Coletiva (23/08/2017) – A Amizade Além do Plano Físico

A amizade além do plano físico

Hoje nossa reflexão gira em torno do nosso relacionamento com nosso guia protetor, ou, nosso anjo da guarda.

Antes de retornarmos a este mundo físico para seguir o caminho da evolução, firmamos compromisso com um ser que nos acompanhará por toda nossa vida. Esse ser tem como missão nos orientar, dar sugestões quanto à direção a seguir, a decisões a serem tomadas. Porém, no nosso caminhar, por vezes, nos esquecemos desse apoio, não nos conectamos ou, apenas nos lembramos dessa presença amiga, somente nos momentos de aflição.

É importante que mantenhamos esse canal aberto para comunicação. Mantendo sintonia no bem, na construção de uma vivência digna, correta, madura, em comunhão de pensamentos e ações de gentileza, benevolência, amabilidade, caridade. Esse ser jamais nos abandona, porém, depende de nossas atitudes para que ele possa se fazer presente.

Nos momentos de decisão ele nos inspira decisões virtuosas, porém, por nosso livre arbítrio podemos segui-las ou não.

Ao persistirmos em ações desacertadas, vamos criando uma barreira que torna difícil sua transposição. Cabe a cada um de nós, manter a área livre e aberta para que tenhamos sempre a presença benéfica desses amigos de luz que tanto torcem pelo nosso sucesso nas tarefas árduas de crescimento espiritual.

Naqueles momentos de profunda solidão – mesmo estando em meio à multidão, a doce presença desse espírito protetor nos fortalece e nos faz sentir um abraço amigo, um sentimento de proteção e afago. Nos momentos de dor profunda, é o amparo, o abrigo, o saber que tudo é passageiro e que esse momento também tem seu fim. É o amor que nos dá força para levantar-se e seguir em frente. É a alegria de viver que retorna ao espírito cansado pelas lutas terrenas, é a dor aliviada pelo ombro amigo, é enfim nosso amigo caridoso que estando sempre presente é irmão de alma e torcedor vibrante pela nossa vitória sobre as provações da vida.

Irmãos de alma, nesta batalha infinita para que elevemos nosso espírito à luz plena, vibremos para que a ligação com nossos compromissados protetores se fortaleça e tenhamos todos ouvidos para ouvir, coração para aceitar e perseverança para seguir no caminho inabalável da luz.

Que a presença do protetor seja sempre sentida e aproveitada.

Paz e Luz!

Esta entrada foi publicada em Vibrações Coletivas por um Mundo de LUZ com as tags . ligação permanente.