Conheça-nos

Ao longo da vida, as pessoas se encontram das mais diversas maneiras: umas no trabalho, outras no bairro onde moram, outras através de amigos e também na caminhada de busca da Evolução Espiritual.

Os participantes do UCRS se encontraram desta maneira, buscando a Evolução do “Corpo e da Alma” e por serem leitores dos livros do Roger Bottini Paranhos. Muitos buscavam encontrar pessoas com as quais pudessem compartilhar conhecimentos e também aprender conjuntamente os mistérios da vida. Foi dessa busca que surgiu a ideia da criação do Grupo: pessoas com visões afins e um Ideal comum: Evoluir!

O Grupo é independente, não tem nenhum vínculo com nenhuma Religião, Partido Político, ou qualquer organização. Defensores da liberdade absoluta, não temos chefes, caciques, papas, sacerdotes, pastores, médiuns, bispos, gurus ou qualquer um que comande. Temos Facilitadores que trabalham sempre em prol do todo e de todos, respeitando a escolha de cada um. É um Grupo livre na sua individualidade mas coeso na sua formação, temos “ausência de coerção e não a ausência de ordem”.
Podemos dizer que somos “Um por Todos e Todos por Um”!

Unidos, buscamos aprender, conviver, evoluir e colocar em prática a máxima de Jesus: “Amar o próximo como a si mesmo”.

Nosso objetivo é compartilhar este aprendizado: Semeando o Universalismo Crístico, Consciência Espiritual do 3º milênio, com a humanidade.

O Grupo está aberto a “todas as tribos”, pessoas com “MENTE ABERTA”.

“Não importa se teremos tempo suficiente para ver mudadas as coisas e pessoas pelas quais lutamos, mas sim, que façamos a nossa parte, de modo que tudo se transforme a seu tempo”

Contato:
grupo.ucrs.poa@gmail.com


Nossos encontros ocorrem quinzenalmente, sempre revezando um sábado e um domingo.


Local: R. Bahia, 165
Obs. Nos dias em que não há encontros não há representantes do UCRS POA neste local, visto que é alugado pelo Grupo nos dias de Estudo.

Nosso símbolo representa a integração que o chimarrão traz.

Confira o convite para o próximo encontro em: Convite

Deixe uma resposta